uma Coisinha assim

e eu, o que sou?
essa cor aqui
bem aqui...

desse ladinho meio torto
de um rosto quase formado
de um pensamento variado
de gente boa
que está ai pela vida
e sorri do que não se sabe
que vai e volta em partidas
e sente muita e muita saudade

e eu sou uma poeirinha
que às vezes sai por ai
polinizando algumas flores
sou aquela que corre
pula e joga bola
saio pra dentro, apavora!
que baba no travesseiro
que desenha homenzinhos
palitinhos, palitinhos!

eu aí.
uma cor bem aqui.
aceito os pequenos pecados
sou assim
um tanto tudo
às vezes um tantão nada!

Comentários

SolBarreto disse…
Lindo Camila...
"e eu sou uma poeirinha
que às vezes sai por ai
polinizando algumas flores"
Acho que esse é o real sentido do que somos uma poeirinha diante da grandeza do universo, mas uma poeirinha que vai por ai deixando um pouquinho de si em cada cantinho que passa, em cada ser que conhece...

Postagens mais visitadas