DABIO com nova diretoria

 
 
No dia 2 de setembro, realizou-se na Coordenação do curso de Ciências Biológicas da URI - Campus Santiago, a eleição para o diretório Acadêmico do curso, o (DABIO).
A chapa eleita é composta pelos seguintes membros: Presidente – Márcia Da Pieve Bertazo, Vice-presidente – Vanessa Sala Medeiros, Secretária – Cristiane Machado, Tesoureiro – Geilersom Natividade, Segundo Secretário – Edersom Dalosto, Segundo Tesoureiro – Andersom Perufo, Diretora de eventos – Camila Canterle Jornada.

Um dos principais propósitos do novo diretório é colaborar com todas as atividades realizadas no campus em especial do curso, atividades que visem o interesse dos acadêmicos e que possam trazer melhorias ao nosso campus e a nossa comunidade. Desta forma, o diretório representado pela sua presidente Márcia Da Pieve e diretora de eventos Camila Jornada, realizou sua primeira participação em um evento cultural do município, no dia 4 de setembro, na Casa do Poeta Caio Fernando Abreu, onde aconteceu o lançamento do livro Sementes literárias de Clodinei Silveira Machado. Na oportunidade a Professora Ligia Rosso, membro da Casa, demonstrou todo seu apoio, e propôs uma parceria com o DABIO.


Comentários

Postagens mais visitadas