FĂ©rias em Ernesto e uma foto da minha Rua

 

Desejo um feliz ano novo a todos. Boas fĂ©rias. Estarei por Ernesto no meu habitat: trilha das bromĂ©lias. Um beijo para o Mirante, que saudade de ir adiante na tua visĂŁo anil fotossintĂ©tica. 

 Poema Ă  Ernesto, por ti Presto

Ernesto Alves, me salves
nas aves que tu vĂŞs
voe aos céus do mirante
grite lá de cima,
aos pés da guajavira
a vida que possuis
que eu sei, Ă© gigante

Ernesto, eu somente presto
no teu cheiro orvalhado
Alves, nĂŁo tenha vez
que eu nĂŁo chore quando
ore de joelhos, olhando
 pra ti

 -------------------------------------------


camila jornada
 
Um tchauzinho para a minha rua Aranha que, provavelmente, até o ano novo já esteja com o seu açude sem água, liberando a passagem para as teias e aranhas do Oswald.

(foto) ... e nas proximidades da minha garagem, uma prova de que a prefeitura tem trabalhado bastante...

Comentários

JĂşlio Garcia disse…
Gostei, Camila!
Ernesto Alves (a prainha) era ... e continua sendo uma das minhas paixões... Paixão q um dia/noite também foi essa esquina (ou quase)...hehehe!!! (um dia te conto).
Tenha um Ăłtimo 2012!
Abração!
AnĂ´nimo disse…
Camila, parodiando o Bebeto - também - Alves, '...nas pegadas das minhas botas trago as ruas - e as esquinas - de Santiago...'.
Grande abraço, em especial para a minha - sempre - colega Lígia, tua mãe!
JĂşlio Garcia disse…
Camila, parodiando o Bebeto - também - Alves, '...nas pegadas das minhas botas trago as ruas - e as esquinas - de Santiago...'.
Grande abraço, em especial para a minha - sempre - colega Lígia, tua mãe!

Postagens mais visitadas