madrugada


 
eu e ângela - Copacabana
---
----
-------

madrugada
que invade sem arredar licença
tragam-me as fatias do meu sono
sou gulosa, 
insisto em devorar cada tic-tac
dos seus cabelos enredados


Pela noite te noto na sexnet, anoto no papelzinho tudo que me sorriu, tudo que fez barulinho para distrair meu orgasmo onírico...
Um pouco de Lulu Santos para lambusar meu último trabalho do semestre, eis que surgem as férias definitivamente de fim da mente. Acaba o semestre e termina o último ano das Biológicas, uma abanadinha pra URI e para os lagartos de laboratório, até porque eles vivem abanando o rabo, coitadinhos... Deve ser o calor, muito calo. Um beijo para minhas pimentas malaguetas que já apimentaram muita gente naquelas estufas. Um tchauzinho go$toso. Fui-me, me fui mesmo!


Comentários

Postagens mais visitadas