em silĂȘncio...



...e por falar em apagĂŁo, desligar nĂŁo significa deixar de prestigiar
se estou meio que gostando do silĂȘncio Ă© porque, talvez,
acompanhar de longe nĂŁo Ă© preciso falar nada com nada
o meu gosto por estar escrevendo jĂĄ Ă© uma fala
uns com tanta, tanta alma bem e mal amada
outros um bla- blĂĄ que, cĂĄ entre nĂłs, dĂĄ pra coicear embora
e o desligar das luzes, nem dormir e nem querer saber do mundo Ă  fora
esse véu é pra eu não esquecer de mim também...

em silĂȘncio para nĂŁo estragar a perfeição
sem muito elogio para que continue indo em frente
admirando, cada dia, uma reconquista diferente
sem muito te amo para não cair em cobrança
da mesma exclamação jå pronta
sem muito que ser forte
apenas que continue verdadeiro!

sem muita luz e nem cores
qualquer clarĂŁo do nada
poderĂĄ ser um amor eterno longe de todos...
sem muita fragilidade também
porque se fosse assim
eu a quebrava!
 

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas