Tímidos lábios dourados



Tímidos lábios dourados
frágeis deslizes que me firmaram
nas quedas de tocar os seus suaves,
os seus cabelos em toques mais graves

digo, então… Seria uma ave?
a minha ave?
diria mais que me fizera voar
ao meio do ar, fizeste também voltar

ao teu corpo, quis pousar
a base que me ‘ofereceu’, o pouso
nortearam aquela noite, a praça
o céu solto, a firme lua
quanta graça!

abaixo de olhadas,
uma estrela por nós brilhava
o céu mais solto, a lua nova
o escuro que se fez
fez-me te enxergar pra sempre
longe da imaginação
era de perto o meu maior presente

quanto gosto em teus beijos
a suavidade de seus movimentos
suficientemente suados
minha enérgica oralidade
fitando-te pelos cantos dos lábios
dos meus beijos babados

quanta simplicidade em me tocar
mãos esparsas sobre as dermes das pernas
lentamente, foi-se relizando a utopia
de te querer produzir em mim
ser uma sinfonia
era domingo, era de dia…

iniciou-se um Sim com nosso som
com a nossa Fonia…
Sim, tu és minha
Sinfonia!

Comentários

Postagens mais visitadas