Finalmente... Bióloga

Finalmente... Agora sim, Bióloga!!!! 
O dia tão esperado chegou!!! Primeiramente, agradeço de joelhos a Deus que me deu força para que eu decidisse alguns caminhos da minha vida. Com essa força a vida me chamava para experimentar outro lugar, talvez aquele que sempre foi meu.

Deus me proporcionou a liberdade em poder escolher e abrir mão de uma profissão: policial. Mesmo sabendo da fundamental importância do mesmo para a sociedade e que sem eles somos desprovidos de segurança, a vida me pedia mais e eu almejava o além... Então, abri mão e me fui! E hoje eu colho o resultado... Depois de noites e mais noites, horas de estudos e dedicação integral... A plantinha começou a florir... 

Agradeço aos amigos, sempre torcendo e aguardando o meu retorno! Minha família que sempre compreendeu que deveríamos fazer o que nos proporcionasse prazer a dignidade de viver. Escolhas são escolhas. 

Agora, rumo a uma trilha de 24 Km... Mochila, água, protetor solar, lanterna... e o meu coração enorme, pulsátil, grande e feliz... Cada um tem o seu momento, sua hora... Cada um terá seu dia em que o Sol brilhará mais forte! Hoje está sendo um desses dias para mim e para muitas pessoas também! Que Deus abençoe os "concurseiros" e que tenhamos saúde para que possamos seguir em frente!

Comentários

Postagens mais visitadas