mundo gozado, esse - PARTE 1

Essa eu quero ver
escrever um poema
que satisfaça o leitor
que o faças, ler
de jeito que ela me fez


ouuuuuuuuuuu melhor,
ela me leu
 também me satisfez
comeu
fez com acenos de quem fala
gestos de quem comia
 abria e fechava os lábios
alimentava-me com o prazer  mútuo
e eu de olhos que cerrava
enxergava só estrelas,
mais nada!


Então,
fin de fiesta?
no...


 

Como vou escrever aqui,
se a virgindade já perdi?
diria com letras, então
a virgindade por tua boca,
ao pé da letra do lábio
desejo
da letra do beiço
latejo  
da letra da língua
y latejo
 Ahhh!
da letra do queixo
que caiu!



o que fez comigo?



Deixou-me louca,
rouca,
loca, loca!
aquela tua língua solta
desprendia a liberdade
gemia de amor, meu corpo dizia
quando atingi o clímax
continuamos de amor



e tua língua,
não falava coisa com coisa
apenas condizia dentro
de mim

Comentários

Anônimo disse…
gozeiiiiiiiii
Anônimo disse…
agora eu gostei!
Anônimo disse…
Amei!
Anônimo disse…
Loucura, como se estivesse sentido tb.
Anônimo disse…
Eu disse, tua escrita é érotica, tua vida... erótica, tua vida, erótica... erótica e sedutora!

Postagens mais visitadas