e na Feira...

Eu e a Rose: por aí; por alí; por aqui...

Estou andando pela Feira, pedindo para meus pés algumas pisadas firmes e que eles, definitivamente, sejam sujados pela poeira de todas aquelas pessoas, de todos aqueles livros, de cada folha amassada, de cada verso lido, de cada poema sem rima, e que meus olhos não vejam mais nada, deixando meu coração tomar conta de todas aquelas letras! Mas ainda não pude mexer a feira do livro em todos os cantos, quero que chegue o domingo e eu me sinta saciada de palavras, versos e algumas linhas inacabadas para o ano que vem!

Vamos lá,
trocar rimas;
continuar capítulo
limpar a Casa
abrir Porta;
Janela e Garagem:
estacionando um poema...
pilotando sem margem!

Vamos lá,
abrir o coração também!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de escrever algo, ou melhor, já estou fazendo, bem curto assim: porque falta pouco...

Pois bem, faltam poucos minutos para o lançamento do Livro “10 Segundos”, do amigo Márcio Brasil! Local: Feira do Livro, 18h45min.

10 Segundos é um livro que reúne vários contos que eu escrevi. Tem de tudo: contos românticos, insólitos, eróticos, engraçados, tristes, monótonos, irônicos etc. A capa é uma criação do meu amigo do peito Sidnei Garcia. O lançamento de 10 Segundos está previsto para as 18h45”.  Márcio Brasil



Eu estarei lá, vou comprar e Ler mais de uma vez!

Em Segundos, até lá.

Comentários

Suziley disse…
Bela dica, Camila. Um ótimo final de semana, boa noite, beijos :)
vieira calado disse…
Desejo bom sucesso

para o livro do seu amigo.

Saudações poéticas

Postagens mais visitadas