Obrigada, Faces do Ser!


Sem palavras, nem faço questão alguma de procurá-las e ponto. A noite que eu firmei meu coração sendo atacado por emoções, uma noite em que senti realmente que estava viva, a noite que me mataram aos poucos, envenenaram-me com palavras fortes, mas eu ainda pude me defender: fazendo minhas emoções tomarem conta do meu Ser, uma noite, a noite, aquela noite nunca mais será escura... Obrigada pelo carinho de todos, obrigada pela presença de todos aqueles seres, obrigada a nossa Casa do Poeta e aos moradores dela! Enfim, estou falando do lançamento do meu primeiro livro: FACES DO SER, que aconteceu no sábado! Talvez seja um sonho pra mim ou talvez seja a mais pura realidade de tudo isso estar acontecendo... Mas, não é uma coisa e nem outra; na verdade quando escrevi esses poemas não tinha intenção alguma de escrever para um livro, não tinha objetivo de escrever para uma Obra... Mas, alguns versos tomaram um rumo maravilhoso e eu me aventurei a ir juntamente com eles!


      Uma noite sem nenhum tipo de palavras e muito menos de poemas, nenhum verso chega perto do cair de todas aquelas lágrimas de felicidade! Eu me explodi por dentro por horas e horas, fiquei quente e minha alternância de temperatura me deixou abobada, eu tive o prazer de me sentir voando mesmo sabendo da firmeza dos meus passos naquele chão: eu não saía daquela Casa, as portas e janelas estavam balançando com a entrada de pessoas, elas iam espalhando boas-vindas com o riso do ambiente. Fantástico, foram momentos verdadeiros e eu me sentia em Casa, fiz questão de pegar no colo várias pessoas, eu estava me sentindo forte e enxergando as pessoas mais leves! Eu consegui me sentir nelas naquela noite, eu consegui misturar a baba do meu sorriso com os pingos das minhas lágrimas, formando uma água que polia aquele momento... Eu me senti um verso de um poema inacabado! Eu tive desejos de beijar, abraçar e carregar todos os Seres...  Muito obrigada: Casa do Poeta, Pasini, Márcio, Tainã, Lígia Rosso, Janice, Vanderlei, Karlinha, Rose, César,  Olívio, colegas da faculdade, meus familiares, enfim...  Agradeço às Faces de todos os Seres que certamente não serão mais as mesmas...






 Obrigada!

Comentários

Márcio Brasil disse…
Oi, Camila!!
Todos ficamos muito felizes de compartilhar desse momento especial e inesquecível. Não é todo dia que se vê o surgimento de uma escritora de teu nível e inspiração. Além da pessoa maravilhosa que tu é. Grande abraço!
Camila! Parabéns por tudo isso que está acontecendo na tua vida! Eu nem tive a oportunidade de te conhecer melhor, mas só pelo que tu escreves, tenho uma pequena noção do tanto que tu és! Espero que esse trabalho seja o primeiro de muitos que virão! Boa sorte pra ti! Beijo
SolBarreto disse…
Parabens!E mais do que merecido...A vida acontece quando a gente tem fé nela!
Alma Poética disse…
Preciso nem dizer.........pq ja li todos os comentarios, mas quem e e ........quem nao e o cabelo voa isso nao e seu caso parabens linda vc merece sempre do seu alma poetica adorei ler-te Bjux adocicados
JÚLIO GARCIA disse…
Prezada Camila, lamentei não poder estar presente no lançamento do teu livro. Para tentar compensar um pouco, fiz uma postagem no meu blog com três poemas teus, não sei se vistes, dia 12. Fiquei feliz pelo sucesso do evento.
Grande abraço e ... persevere!

Postagens mais visitadas