Devolvendo cada pétala


Um dia deixarei de me seguir
borrifarei meus passos
e tão minhas fortes pisadas
só pra vocês saberem pra onde fui

Um dia eu vou embora
e na alça da maleta irão
algumas de minhas forças
carregando todos de uma vida...
e no interior dessa malinha
não irá nada;
porque na volta, trarei flores a vocês!

Eu me direcionarei noutro lado
nem foco e sem me avisar
só pra não bagunçar minha agenda
e subir sem saber
pra esquecer algumas coisas de mim
e voltar pra me buscar!

Eu nem sei,
sei que ainda irei
Pra esse mesmo momento
Que um dia já presenciei

Eu nem sei,
mas vou sorrir e fazer biquinho
e beijar Rosa por Rosa
devolvendo cada pétala a você!

Comentários

Suziley disse…
Que linda poesia e imagem, Camila!! Adorei!! BEijos no seu coração, boa noite :)

Postagens mais visitadas