aos dias de pôr, próxima aos do nascer

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E-mail recebido da Martha Medeiros


E-mail que recebi da escritora Martha Medeiros:

“Querida Camila, gostaria que me enviasse a tua obra para o Zero Hora, aos meus cuidados. Obrigada e sucesso! Beijo da Martha"

Fiquei muito contente em receber palavras dessa magnífica escritora e inspiradora de muitos Seres!

Recomendo: [FORA DE MIM, de Martha Medeiros]

Descreve o sentimento de perda comparados a um acidente de avião “percebem a perda de altitude, a potência enfraquecida das turbinas e o desastre iminente, até que acontece a parada definitiva da aeronave, (...) e sobe do chão um silêncio absoluto, (...) a quietude amortizante de quem não respira, não pensa, não sente nada ainda."

"Não resistirei. Sei que está tudo errado e que o sofrimento me alcançará a cada minuto (...) Não tenho mais forças para lutar contra o que se declara gigantesco em qualquer ser humano: a pulsão da entrega"

É pra ler e chorar: com certeza voltará a Amar, mesmo que não acredite nisso Agora!


2 comentários:

Suziley disse...

Linda Camila, parabéns!! Bela dica, um grande beijo, boa noite :)

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns Camila.

Obrigada pela sua companhia como tb por ter gostado do meu blog, será um prazer ter vc junto comigo Pelos Caminhos da Vida.

beijooo.