Márcio Brasil lança 10 segundos!

O Convite:

Pessoas, o negócio é o seguinte: amanhã o meu amigo Márcio Brasil estará lançando o seu livro de contos "10 Segundos", recomendo muitos olhos pelas palavras dessa Obra! Alguns contos foram publicados na coluna do Jornal Expresso, mas muitos são inéditos. De imediato, convido para o lançamento do mesmo. E convido mais uma vez: Em segundos, até lá!

Blog do Autor: www.marciobrasil7.blogspot.com

Comentários

Edward de Souza disse…
Olá Camila!
Aí está o Natal, manifestação cristã de nosso anseio de harmonia e felicidade, esperança de um mundo melhor. O ano de 2010 chega ao poente à espera do alvorecer de 2011. Entre o ocaso e o romper da aurora, noites estreladas de um verão vivo. Vamos deixar aflorar nossas virtudes. Como diria São Tomás, um hábito do bem, com ânimo e coragem de agir racionalmente.

Vamos aplaudir a chegada dos novos tempos, muitos dias para saborear a vida em 2011. Nossa nova jornada será de sucesso, de colheita de sorrisos e conquistas. Dias para rever a beleza que nos rodeia, para abraçar os amigos, cantar, sentir o aroma das plantas e agradecer ao criador. Resta-nos renovar nossos espíritos, deixar que a água do mar, mesmo a da torneira, toque nosso corpo para nos lembrar que vamos recomeçar com ânimo a caminhada rumo a um futuro pleno de luz. O sol do amanhã nos e embala e nos convida para uma grande e agradável aventura.

Gostei do seu blog e estou lhe seguindo. Um Feliz Natal e próspero Ano Novo, amiga!

Edward de Souza

Postagens mais visitadas