e nesse calor...

a gente faz um freezer descer da vez. da vez pelo teu corpo, de vez com teu calor galopante, meu amante. "me" ama assim, bem geladinha...

Fim de feiras, início de férias

Encerraram-se as feiras de Santiago e São Chico. Essa última, na sexta-feira.  Tive a oportunidade de reencontrar meus primeiros professores da Escola Salgado filho, o que foi uma alegria sem limites para sorrir. Foram dois dias com apresentações artísticas, vendas de livros, mostra pedagógica e feira de ciências. Retornei de São Francisco na sexta-feira de tardezinha, não pude ficar até o encerramento da feira, pois as datas das feiras de São Chico e Santiago coincidiram e eu estava ansiosa para prestigiar a 13ª feira do livro.

A 13ª foi um sucesso!

A , emocionante!

Esperamos mais números...


para os teus olhos me sugarem num zoom.

 Carpinejar

 Odeti e família

 Márcio Brasil

 Breno Serafini

 Lígia Rosso

 Oracy Dornelles

Dinda Vera Regina
 Mãe Lígia

 Valdir Amaral Pinto

 Márcio num bate-papo gostoso

 Jhonn Lennon

José Luiz (escritor)
 Rose



 Priscila

 Sadi Machado

Comentários

Postagens mais visitadas