FEIRA EM SÃO CHICO, emoções em mim

Começa a feira do livro de São Francisco de Assis, começam as emoções e se vai mais uma noite gigante... Uma manhã que ficará guardada para sempre, um dia pulsante vibrátil do meu coração. Quanta alegria, honra e orgulho em ter São Chico como parte dos meus versos! Agradeço cada indivíduo presente, alunos das escolas, meus queridos (eternos) professores e aos amigos que estavam fazendo com que eu sorrisse ainda mais. Tudo tão inexplicável, não consigo para de pensar em outra coisa, não consigo.

Obrigada, São Chico!

Algumas imagens inesquecíveis...

Autoridades (tirando eu)

 Recebendo o decreto de patrona 

 Um pouco de história

 Eu e o escritor Everaldo Moreira

 Um pouco do livro

 Entrgando obra ao vice-prefeito Ademar

 Autografando para minha 1° prof de literatura

 Escritores assisenses

 Jhonn, sempre presente

 Jovens talentos

Comentários

Denise Miletto disse…
Quanta emoção Camila, ver você, uma escritora, lançando o 2º livro, é muito gratificante, muito mesmo.
Carinho especial
Prof. Denise

Postagens mais visitadas