presente de formatura


Melhor presente que alguém poderia receber...
Obrigada Jhon
Amo-te nêgo!



Como é bom ter um amigo


Feliz aquele que tem um amigo! E eu tenho. Dês de que entrei por aquela porta metálica com vidros embaçados de sujeira. Nem sei por onde começar, por isso, vou escrever com o coração. Hoje é um dia especial. E que dia em! Nem tente imaginar a alegria e satisfação que sinto por você minha amiga. Mais uma conquista sua, e minha também por que tua alegria faz parte de min. Então vamos ao que interessa! Passei dias pensando qual seria o melhor presente pra dar a essa pessoa (penso eu, que um presente tem que ser especial pra que seja lembrado pra toda a vida). Burrice a minha. O melhor presente pra uma poeta é uma poesia. No entanto, não sou digno de poetar. Foi ai que decidi descrever o que você significa pra min. Como eu disse, te conheci naquele dia que entrei naquela porta, logo me identifique com sua harmonia, seu jeito de cativar as pessoas sem ao menos tentar. Naquele dia, já decifrei quem você era e te falei isso depois de um tempo. E ai fui só gostando cada vez mais dessa pessoa que conheci. Pude começar a confiar e me liberar do estereótipo que me prende. Entrei no teu circulo de amizades e acabei conhecendo pessoas maravilhosas também. E como cresci durante esse tempo que nos conhecemos. Grande parte das mudanças posso depositar sobre você (só tenho a agradecer). E como sempre falo e repito – Amigos são poucos e você com certeza é uma AMIGA −, e você sei que vou ter pra toda a vida, mesmo que os nossos caminhos não levem pra bem longe um do outro. Devo lembrar, que pude contar com você em várias ocasiões que me encontrava abalado e desmotivado pela prisão em que tenho que me resguardar. Nunca vou esquecer de um desses carnavais (mais precisamente no carnaval de 2012), quando você ficou até umas 6 h da manhã comigo no hospital (devo lembra que não foi só você que ficou do meu lado. Os mesmos amigos desse circulo também cuidaram com todo o carinho de mim.), depois daquele acontecimento eventual...ha há ha. Quanta coisa agente passou. Pude contar com você também, depois de toda a hipocrisia vivida no trabalho – sabe do que to falando −, a que fui obrigado a amadurecer mais uma vez e depois dos cacos quebrados tive que me reconstituir e formar mais uma vez uma nova pessoas com uma visão diferente. Quanta coisa não é mesmo? Acompanhei todos os teus passos depois da formação em busca de mais conhecimento e vivencias. Ai venho a possibilidade de entrar na Brigada Milita, mas o caminho a percorrer era bem grande e você passou por várias etapas, mesmo que difíceis e conquistou sua vaga. Depois de tudo isso, a verdadeira dificuldade estava por vir na escola de formação. Teve até um (ou vários) momentos de desistência. Mesmo sabendo que não devia interferir nessa decisão, acabei dando minha opinião e quem sabe interferindo no resultado. Afinal, foi tanto sacrifício, que não podia ser jogado fora. E assim, hoje é o dia! Dia que vai ficar marcado. Você esta se formando e encerando mais uma etapa da vida pra dar início a outra mas demorada ainda. E tenho plena certeza de que você mereceu cada conquista. Por isso, te parabenizo e continuo torcendo pro você em quaisquer que sejam suas escolhas. Te amo do fundo do meu coração minha amiga Camila Canterle Jornada.

Comentários

Postagens mais visitadas