Abra suas asas...


Boa tarde de feriado! Agradeço aos leitores do blog pelos e-mails que recebi sobre a volta ao blog. Jhon, Denise, Fernando, Cristiane... Enfim, todos que por aqui passam! Em breve, novidades eróticas, livros, petiscos e poesias! 

Abra suas asas, solte suas feras!

Nem todo amor nos faz libertos, nem todas as pessoas são assemelhadas. Essa inconstância me fez pensar nos interesses que os interessados habitam aqui, Agora, neste exato contexto! Qual é a dor que dói mais? Já, já começo a doer palavras. Só assim para alguém se superar também! 

Hoje eu estou percebendo as caridades que já passei, amanhã será um outro amor.
Beijos, beijos, beijos!

Acabou em mim - assim - em vão, espeçada, dividida em dois tempos desiguais. Neste momento, encerro minhas publicações, ou melhor, deixo o capítulo silenciar, emudecer e adorar outras Deusas!



Comentários

Postagens mais visitadas