Um brinde ao Novo, Feliz Aniversário!!!



Comemorações de aniversário!

Gostou do presente?

Ah? Não abriu o pacote, ainda? Mas o presente é assim...

Dentro da embalagem, existe um abraço confortável e aconchegante envolto por uma derme cheirosa, um aroma inebriante que transmutará em  tua pele quando o enlace for sentido. Tem um beijo também, bem embrulhado e com uma fita aveludada. Quando abrir o embrulho, os lábios se libertarão e eu, de longe, beijarei os teus - sem parar - como asas de borboletas desembaraçadas no ar. Beijarei até que abra o último pacote, até que a borboleta pouse no botão de uma rosa esverdeada - que nem teus olhos - que nem teu lábio, um terno voejo ... 

Dentro de todos os pacotes, bem no interior, naquela parte sinuosa que ninguém atenta, tem um registro da minha alma escrita com letra descompromissada:  Parabéns! Eu sei, meu bem, são tantos parabéns que já não sabe em que sentido agradecer, retribuir. Tudo bem, eu apenas gostaria que a desvenda do pacote fosse dedilhada pelas tuas mãos tão bem untadas.

Dentro da embalagem existe uma pétala que tem a missão de lhe entregar outras, e essas outras lhe entregarão as rosas e as rosas lhe entregarão um amor novinho em pétala, em raiz, novinho em Folha!


P A R A B É N S 
quem
faz
mais
um
que
vive
a vida
tão vivida
que
voejo
tão
bem-vindo
que
veio
voando
arrojar

P A R A B É N S
a
alguém
que não se faz
nem um ano a mais
pra saber
as coisas
que
quer
viver
aqui
agora
-comigo-
falar

P A R A B É N S

teus bens
sou eu
-todos-
meu bem
venha devagar
temos todos 
os 
aniversários
da vida
para comemorar
e
falar
o tempo
 que 
passou
meu bem,
ele
voltou

ele
- voltou - 

pra hoje, quem sabe,
nos devorar,
amar!


P P P P P P P ahhhhhh ra ra ra 
bens, bens! 





bem-meu-quer?
mal-bem-quero
bom-que-gosto
do teu bom gosto 
agora
do gosto da tua boca
amora
da pele do teu rosto
fosfora
meu bem-me-quero
porque apenas
quero, quero, quero...
a vida dentro de ti
deve ser Aurora! 







Comentários

Postagens mais visitadas