Voltei...

Boa tarde, pessoas que me inspiram!

Resultado de imagem para vida amor psicodelico

Voltei, como podem estar lendo algumas seduções por aqui.

Dialogando com euzinha - Pseudônimos: Maristela & Mika

Sabem, é difícil fazer de conta que uma inspiração é por si só, apenas uma inspiração. Escrever não é complicado, difícil mesmo é acordar com um musgo na boca. Esses dias eu me peguei desprevenida, nem eu imaginava tal situação numa altura dessas, ou melhor, nessa altura. Pois, convenhamos... Ela é alta mesmo. Nunca a vi de perto e tampouco toquei suas mãos. Ela não é bonita, ela é atraente e diferente das comuns. Deve ter sido isso a explicação para tamanho descompasso do meu cardíaco. 

O bom de ficar de queixo caído por ela é que de tão surreal que é, não corro o risco de nada. A minha imaginação já me sustenta e transborda caldas, rios, mares, águas dentro que caem pra fora.

Ah, como eu gosto do nosso beijo, Maristela! Tu és tão diferente, o lábio tem estilo e dentro deles um designer arrebatador de tudo. 

Não sei o quanto tu te sentes à vontade com essa situação utópica, mas eu convivo bem com isso. Ontem mesmo, não estava tão brava contigo... Mas na semana passada, ai céus, queria terminar tudo. Pois, que saco também, haja paciência limitar tuas histórias de uma vez por dia só. Poxa

Até mais!



Comentários

Postagens mais visitadas